![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhgo4viY6RrnjyCHh1AJd69ybSK4DXm8WDL78LNmI9Hczgx7t01YyCgrqjWQ2l3EbypZxbwQfDNdmv5fUKJS3QfRE_mSdqxY0bbc7lyf7ypZPLvmYEWknukkfoDPjrDqYNhp9OHmDIktHe/s320/Chris+Brown00.jpg)
Chris Brown anunciou nesta terça-feira uma turnê de um mês de duração de "apreciação dos fãs", no mesmo dia em que sua ex-namorada Rihanna lançou um novo single visto por alguns como evocação do relacionamento turbulento que tiveram.
Tanto o single de Rihanna, "Russian Roulette", quanto o anúncio da turnê de Brown foram os primeiros feitos por cada um desde que o relacionamento deles chegou a um fim violento, em fevereiro.
A gravadora de Brown disse que o cantor vai apresentar-se em locais pequenos em 19 cidades norte-americanas, começando por Houston, Texas, em 14 de novembro. A gravadora descreveu a turnê como sendo "de apreciação dos fãs" e disse que a intenção é agradecer aos fãs pelo apoio recebido.
Uma parte da renda da turnê será doada a uma entidade beneficente de Los Angeles chamada Jenesse Center que faz intervenções em situações de violência doméstica, além de uma organização chamada Best Buddies International (Melhores Amigos Internacional) que promove amizades e empregos de pessoas portadoras de deficiências de desenvolvimento.
O novo single de Brown, "I Can Transforma Ya", foi lançado no final de setembro.
Brown estava entre os artistas de R&B em mais rápida ascensão nos EUA antes da agressão, que levou Brown a perder vários contratos de patrocínio comercial e desencadeou uma discussão nacional sobre relacionamentos violentos.
0 comentários:
Postar um comentário